Existe uma notável diferença entre um terremoto americano e um terremoto norte-americano.Um tremor estadunidense iria fazer com que nos voltássemos para os esquemas de salvamento criados ou para a reorganização urbana do local.
Já um tremor americano esconde por debaixo dos escombros a pobreza, o sofrimento, o abandono.
A Natureza rompeu o seu equilíbrio para nos alertar. Eis o momento (alías: esse momento já passou) de arrancarmos a venda de nossos olhos.
Os tremores apenas piorou o que já era péssimo.
E a Trilogia se repete: Fome, Peste e Guerra.
...
... a peste é o próprio ser humano, digno de pena.
Porque foi preciso uma desgraça para que o Mundo se voltasse sobre quem realmente precisa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário