segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Existe uma notável diferença entre um terremoto americano e um terremoto norte-americano.
Um tremor estadunidense iria fazer com que nos voltássemos para os esquemas de salvamento criados ou para a reorganização urbana do local.

Já um tremor americano esconde por debaixo dos escombros a pobreza, o sofrimento, o abandono.

A Natureza rompeu o seu equilíbrio para nos alertar. Eis o momento (alías: esse momento já passou) de arrancarmos a venda de nossos olhos.


Os tremores apenas piorou o que já era péssimo.


E a Trilogia se repete: Fome, Peste e Guerra.

...


... a peste é o próprio ser humano, digno de pena.
Porque foi preciso uma desgraça para que o Mundo se voltasse sobre quem realmente precisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário