domingo, 10 de janeiro de 2010

volte a dormir!

Estava em estado de dormência.
Não havia as condições adequadas para que aquela semente germinasse.

E o que parecia improvável, aconteceu.

Os bons-dias tornaram-se mais agradáveis, os sorrisos, mais sinceros e o sol, mais acolhedor.




O pé direito era o primeiro a acordar e a despertar o resto do corpo.
As gargalhadas não temiam em aparecer.


[...]

E o ácido gástrico mal parecia incomodar àquelas borboletas.

[...]




E depois da germinação...
chuva. vento. trovoadas.

Não existe mais aquele ambiente ideal.


Quero a volta da semente.
Tem como?

Nenhum comentário:

Postar um comentário