Estava em estado de dormência.
Não havia as condições adequadas para que aquela semente germinasse.
E o que parecia improvável, aconteceu.
Os bons-dias tornaram-se mais agradáveis, os sorrisos, mais sinceros e o sol, mais acolhedor.

O pé direito era o primeiro a acordar e a despertar o resto do corpo.
As gargalhadas não temiam em aparecer.
[...]
E o ácido gástrico mal parecia incomodar àquelas borboletas.
[...]
E depois da germinação...
chuva. vento. trovoadas.
Não existe mais aquele ambiente ideal.
Quero a volta da semente.
Tem como?
Não havia as condições adequadas para que aquela semente germinasse.
E o que parecia improvável, aconteceu.
Os bons-dias tornaram-se mais agradáveis, os sorrisos, mais sinceros e o sol, mais acolhedor.

O pé direito era o primeiro a acordar e a despertar o resto do corpo.
As gargalhadas não temiam em aparecer.
[...]
E o ácido gástrico mal parecia incomodar àquelas borboletas.
[...]
E depois da germinação...
chuva. vento. trovoadas.
Não existe mais aquele ambiente ideal.
Quero a volta da semente.
Tem como?
Nenhum comentário:
Postar um comentário