quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

"Twitter acabou de chamar a atenção" @msn

- Acabei de tomar banho. Tenho que estar linda para a festa.
- Sairei para comprar presentes de Natal. Beijos
- Estou fazendo almoço.
- Ai que sono.
[...]
.
.
.
.
.
.
.
Talvez o anonimato seja o pior castigo para o ser humano [...]
.
.
.
.
.
.
Esta crítica pode ser até um certo ponto hipócrita, já que por algumas semanas mantive diariamente atualizada minha conta no Twitter.
Não cheguei ao extremo de detalhar minha rotina, mas algumas palavras eu escrevia.
Não critico àqueles que transformam o ócio em negócio, mas sim àqueles que nada ganham ao ser auto-fofoqueiros.
Não vejo nenhum mal em utilizar o Twitter para auxílio no trabalho ou na escola.
E vejo como uma DOENÇA, uma espécie de toc ou distúrbio mental, a necessidade por detalhar cada segundo do seu dia.




Queria apenas registrar a minha indignação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário