E aquele amor, que antes era platônico, agora desce do plano das ideias e passa a acompanhar-me todos os dias, a cada minuto, a cada segundo...
É aquele sorriso bobo durante o dia, o brilho nos olhos, o coração saltitante. É ainda o desejo de estar perto, os sonhos ao dormir e o embelezar da vida. É uma mistura de Camões com Bocage, uma gargalhada ao vento, uma alegria indescritível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário