O Sol gritava o aquecimento global. Aproximadamente 40ºC.
Todos ali procuravam se refrescar. Até os pombos.
E eu torcia para que aquele pombo, que bebia água em uma poça localizada um pouco mais abaixo de onde se encontrava, desequilibrasse e morresse afogado.
Seria uma cena engraçada.
Mas isso não aconteceu.
Não consigo entender como os pombos conseguem se manter em equilíbrio.
Creio que a resposta esteja no movimento desarmônico do seu pescoço.
E aquele outro pombo, querendo ser ainda mais estranho do que os outros, resolveu inchar.
Ele queria destaque.
Na verdade, tentava conquistar aquela outra pomba mais a diante.
Não conseguiu.
Achei engraçado presenciar um "fora pombal".
E por falar em Pombal, se não fosse português, diria que fora um bom Primeiro Ministro.
Mas ele era português.
Eis um preconceito que tenho que vencer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário