terça-feira, 16 de novembro de 2010

Imaginação, voe para longe!

A imaginação certas vezes queria que não existisse.
Tenho medo. Muito medo.

Imaginação voe, voe para longe de mim. Deixe-me!

Aliás, não me deixe por completo. Quero apenas que me livre dos maus pensamentos, das aflições e das dúvidas.
Sim, fique comigo, mas seja carinhosa, amável e companheira. Por favor, imaginação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário