A imaginação certas vezes queria que não existisse.
Tenho medo. Muito medo.
Imaginação voe, voe para longe de mim. Deixe-me!
Aliás, não me deixe por completo. Quero apenas que me livre dos maus pensamentos, das aflições e das dúvidas.
Sim, fique comigo, mas seja carinhosa, amável e companheira. Por favor, imaginação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário