Como uma montanha-russa. Assim é a vida. Altos. Baixos.
Embora a tontura e o medo, esquecemos a última ida e nos aventuramos mais uma vez.
Sentar na primeira fileira? Só doido!
Mas aquele que senta lá no fundo, sofre as tais emoções de forma mais branda.
Encarar de frente os problemas nos torna mais fortes.
Não os evite!
Sente na frente, lute, sofra.
Você irá se tornar uma pessoa melhor!
Nenhum comentário:
Postar um comentário