quarta-feira, 14 de julho de 2010

E mesmo me achando incrível conhecedora dos sentimentos humanos, me surpreendo a cada dia.

A cada gesto teu. A cada sorriso.


te amo mais e mais.


(um passo para uma futura reedição)

Nenhum comentário:

Postar um comentário