quarta-feira, 5 de maio de 2010

Prozac.

Fujo de mim. Perseguição.
Reflexos, sombras, o toque.
Fugir é impossível.

Mal do século.

As paredes me comprimem.
O ar cada vez mais rarefeito.
O coração acelerado.
As mãos trêmulas.

Mal do século.

A felicidade luta, reluta.
Acaba perdendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário