sexta-feira, 7 de maio de 2010

AMOR.

sempre achei que era preciso asas para voar...
... agora eu sei que basta seu sorriso, seu abraço, sua companhia, sua voz, seu olhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário